Caderno de Finanças 2017 | Download Gratuito


V
ocês pediram e eu resolvi atender! Sei que muita gente, assim como eu, sofre muito na hora de se organizar financeiramente, sei das dificuldades, do quanto a gente acaba metendo os pés pelas mãos e fazendo todo um planejamento, que a gente acredita ter, ir direto para o ralo.

Pensando no quanto eu precisava me organizar de forma simples e prática, desenvolvi este caderno de finanças e como falei nesse post aqui sobre pretendo me organizar neste ano de 2017, eu vou disponibilizar este caderno de finanças para download. (eu sou um amor né? podem falar :p )

Nesse caderno eu fiz um espaço dando algumas dicas de como se controlar mais e também coloquei um espaço, para quem quiser fazer, com o desafio 52 semanas (já comecei o meu #foco #força #fé #livrai-medatentação).



Tive o cuidado de também fazer um espaço para os gastos semanais, controle de cartão de crédito e resumo do mês. Tudo feito com um layout lindo para que a gente possa se sentir inspirada a escrever cada vez mais!




Outro ponto que achei importante ter no caderninho de finanças é para as compras online. Quem nunca comprou aquele item bapho e se esqueceu quando e quanto foi? A gente esquece que comprou e no fim do mês vem a bomba.
Coloquei também um Checklist de pagamentos, assim você já fica sabendo o que já pagou e o que não pagou.
E claro, um espaço para anotar movimentações da sua conta. É de forma bem básica mesmo! Sou do tipo de usa o débito e depois fica se perguntando quanto tinha e quanto ainda ficou. Aqui dá para anotar e ter uma base.



Para baixar o seu Caderno de Finanças 2017 basta clicar aqui e ser feliz.

Lembrando que você não pode disponibilizá-lo em seu blog, tomá-lo como propriedade sua e vendê-lo. Ele é disponibilizado de forma GRATUITA e foi criado inteiramente por mim, portanto todos os direitos dele são reservados a mim e ao meu blog. 

Espero que ele possa ajudar você a se organizar nesse comecinho de ano. Você pode acrescentar ou retirar folhas caso seja necessário.

Baixou e imprimiu? Compartilha comigo usando #FinancasdaJe  lá no instagram que eu vou amar curtir todos!

Se você baixou, compartilha esse post nas suas redes sociais para fazer cada vez mais gente feliz e organizada financeiramente.! Beijos e obrigada por tudo!




Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Adorei!!! Tava precisando mesmo rsrs
    Vou imprimir e compartilho com vc! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amei o design adorei!
    Vou baixar para mim, estou precisando muito.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  3. Amei esse controle financeiro! Principalmente o design! É bem parecido com estilo de uma loja chamada Ban.do, não sei se você conhece. Vou dar um sugestão, que eu sei que dá trabalho, que seria um planner nesse mesmo estilo,o layout da semana sendo horizontal igual a do planejamento financeiro! Você poderia até cobrar, nunca vi nada parecido no mercado de planners com esse design! Parabéns ficou MT MT lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa! Fico feliz que tenha gostado <3
      Só não entendi muito bem a tua sugestão :s

      Excluir
  4. Que planner lindo! Gostei que tem uma parte com dicas, diferente do que estamos acostumados a ver em outros planners.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeei , vou baixar para me organizar!


    Menina tu é a cara da Ariana!!! To besta!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir

- Deixe sempre o seu link logo após o comentário
- Todos os blogs serão respondidos e visitados.
- Blogs com comentários automáticos serão ignorados e terão suas "propagandas" excluídas.
- Atualmente não estou fazendo layout.