DECORANDO O SEU HOME OFFICE


U
ma das coisas que mais amo é decoração. Sabe quando você quer muito deixar as coisas do seu jeitinho? Esta pessoa sou eu e provavelmente poderá ser você. 

Quem é apaixonado por decoração e trabalha em casa (ou faz alguns freelas) sabe o quanto é importante que o nosso ambiente, o qual usamos para trabalhar, esteja em perfeita harmonia com o nosso estilo, nossas praticidades e etc. 

Particularmente estou em constante mudança, sempre buscando modificar o estilo, reformar uma coisa aqui e ali porque é assim que me sinto bem, é assim que gosto, sempre mudando, sempre com tudo em constante mudança e, não sei vocês, mas eu sempre tenho aquela mania absurda que é: arrumei meu cantinho, está lindo, maravilhoso? Aí eu vejo outros na internet e vem a vontade de mudar tudo!

Separei algumas inspirações aqui para que vocês, assim como eu, tenham essa mesma sensação e vontade de começar a mudar tudo pra ontem!!



















Gostaram das inspirações? Tem algo que querem mudar no cantinho de vocês? Me contem nos comentários como é a decoração de vocês.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Adorei as inspirações, estou querendo criar um cantinho pra mim haha..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei ler o post e ver as lindas inspirações...
    E o seu blog está lindo...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jé
    Que cantinhos lindos. Queria que tivesse uma foto do seu também. Moo num lugar bem pequeno, então não tem espaço pra nada, muito menos pra um home office, mas meu sonho é ter meu cantinho pra me concentrar pra valer e ter tudo que acho fofo por ali.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a mexer no meu homeoffice recentemente e já me sinto muito mais motivada pra trabalhar!
    Mudar a decoração para deixar o ambiente do nosso jeitinho faz toda a diferença! E quantas inspirações lindas que você separou para a gente!
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

- Deixe sempre o seu link logo após o comentário
- Todos os blogs serão respondidos e visitados.
- Blogs com comentários automáticos serão ignorados e terão suas "propagandas" excluídas.
- Atualmente não estou fazendo layout.